Carlos coisas para saber antes de comprar

Ou mesmo que, projetar e construir cá navios por patrulha em quantidade para sim, realmente assumir o controle do Oceano Atlântico de que está sob sua própria jurisdiçãeste.

Gosto da ideia de voltarmos a deter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei de que politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos no Brasil. Mas tecnicamente, acho bastante difícil do acontecer.

Este foco de modo a a asas fixas, no o entender, deveria ser uma nova aeronave por patrulha. Se sobrar destemido de modo a F-35B, de que seja, porém isso nãeste está acima da propriedade de negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves do patrulha, penso eu. Estes últimos eu considero ter prioridade máxima nesses tempos difícieis de que se apresentam.

Tal tua imagem ficou amplamente óptima, natural sucinta. Segundo, trago 1 texto Acerca poder aereo e controle marítimo:

Ou seja, enquanto não estivermos nesse permanecequedagio (lá de modo a 2040), nãeste terá como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisição do oportunidade, junto usando seus F-35B. Aí sim, seria uma MANEIRA Muito mais econômica de voltar a deter alguns aviões embarcados.

ESTES leitores e debatedores costumam tomar as limitações saiba como absolutas, a ser qual na realidade elas são “bem relativas” dependendo da missãeste do avião que ira decolar.

. Deveria contar com um poderoso sistema anti aé especialmentereo capaz do livra lo de 1 ataque de saturaçãeste do misseis nenhumas sobrecarregar as escoltas… Uma tripulaçãeste reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes do atacar e retrair, configuração mais stelth possível… Operar em estilo de guerrilha pelo mar.. Navios fantasmas… Nessa linha por raciocínio deveríamos possuir 3…

A DEN está realizando 1 Enorme manejorefregatráfego no NAe São Paulo, com intuito de recriar este projeto do navio por meio do computadores especializados.”

Penso de maneira similar, poré especialmentem não entendo a insistencia da MB em preservar um modelo CTOL dentro das expectativas consideradas.

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste por aeronaves embarcadas… balançeste e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraço a todos…

Reply Carlos 17 do fevereiro do 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em executar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Com a modularidade, em tempos por paz funcionariam tais como base do controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos por guerra podem receber armamento e os F35B.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo das inovações qual fizeram os Ingleses usando a classe Invencible, e os Espanhois com o LPD Juan Carlos, realizar sua propria inovaçãeste encomendando um projeto Ainda mais longo e maior do Espanhol com pista em angulo e cabos do parada.

Coincidentemente, Este momento assisti 1 documentário no History Channel Acerca este porta-aviões francês e pensei: é 1 caminho à ser seguido pelo Brasil.

É possibilitado a falar a babaquice qual quiser. Pode vir a Discutir de que é “megalomania” e o cacete, mas os caras possui Ainda mais é veja isso agora qual analisar Lindas as alternativas na mesa, do mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *